Casa noturna de Ribeirão Preto reabre nesta sexta-feira, 12

Casa noturna de Ribeirão Preto reabre nesta sexta-feira, 12

Depois de anos de sucesso e uma pequena pausa, o público ribeirãopretano vai poder contar com mais uma opção para a noite

Após dois meses de obras, a casa noturna ribeirãopretana Goa terá reabertura nesta sexta-feira, 12. A data é mais do que especial, já que na ocasião serão comemorados os oito anos de vida do local. 

De acordo com uma publicação feita pelo Goa em uma rede social, de 2008 até 2016 o estabelecimento passou por várias fases distintas. “Do lounge-bar até nos consolidarmos como casa noturna. Reformas deram base ao semblante e irreverência que todos em Ribeirão já conhecem. Nesta última reforma, nos inspiramos nas principais casas e 'picos' californianos, como, por exemplo, a famosa Venice Beach e toda sua cultura ligada à esporte e diversão”. 

Na estreia, nesta sexta-feira, 12, as atrações serão variadas. Na ocasião, quatro DJ’s mostrarão seus repertórios, além de uma atração surpresa, de um suposto artista do Hip Hop nacional, não confirmada até o momento.

Apenas maiores de 18 anos podem entrar na festa. A apresentação de RG ou CNH é indispensável.  

Confira as atrações da reestreia:

Dj Naomi

A Black Music sempre esteve presente na vida de Naomi Nascimento Antualpa, mas os primeiros passos na carreira musical foi com a banda de rock John Bala Jones, de Florianópolis, em 2002. Após dois anos ao lado da banda, ele começou a discotecar na festa Hip Hop Chic, umas das mais conceituadas de Florianópolis e permaneceu lá por seis anos. De lá pra cá, tornou-se nome de referência da cena de hip hop de Santa Catarina, participando como DJ das melhores festas e eventos. Atualmente, é o DJ oficial da cantora e compositora Flora Matos.

Dj Kefing

O Dj Kefing leva seu som caracterizado pelo estilo técnico e um set imprevisível, passando por várias vertentes da Black Music. Daí vem seu estilo mais amplo e original, que mistura uma trajetória de trabalho com grande personalidade. Sua história é marcada por uma passagem forte no Rap Nacional ao lado do Rapper Sabotage em que conheceu a raiz do Rap Nacional.

Dj Billy Dread

Lançado pelo próprio Goa, o "Dj Billy Dread" imprime a sua marca a cada apresentação, mostrando seu valor através da música. Com uma linha larga que vai do Hip Hop ao reggae, flertando com jazz e samba, seus sets tem agradado muito o gosto do público!

Dj Robsom Selectah

Atualmente faz parte do coletivo de Dj's chamado PlugSession e atua como Dj/Mc nos grupos de Rap Anonimetas e Família Pedra Negra. Vem crescendo no cenário nacional com seu imensurável repertório que deixa a pista em um ritmo acelerado.


Foto: Pamela Martins
 

Compartilhar: