Em comemoração à semana da mulher, encontro on-line debaterá os desafios na área do audiovisual
Bate-papo online com participação de profissionais do audiovisual ocorre neste domingo, dia 7 de março.

Em comemoração à semana da mulher, encontro on-line debaterá os desafios na área do audiovisual

Projeto do Museu de Imagem e Som (MIS) “José da Silva Bueno” de Ribeirão Preto ocorrerá neste domingo, dia 7, às 18h

No mês da mulher, comemorado em março, para discutir a representatividade feminina na sociedade, o MIS-RP, em parceria com a produtora Milena Maganin, promovem o bate-papo on-line “Desafios para as mulheres no audiovisual” no domingo, dia 7 de março, às 18h, em que cineastas de diversas regiões compartilham seus trabalhos e experiências com a mediação da jornalista e mestra em Imagem e Som, Belisa Figueiró.

A live pode ser acompanhada gratuitamente e os espectadores poderão fazer perguntas e interagir com as participantes durante a transmissão.

Participam da live a diretora de cinema e atriz Vita Pereira; a diretora de fotografia e pesquisadora Moema Pascoini; a cineasta e curadora de festivais Rosa Miranda; a jornalista especializada em cinema e produtora de documentários Líria Machado; a fundadora da Rede Mulheres do Audiovisual Brasil Malu Andrade; a diretora e roteirista Luli Gerbase; a mestra em Imagem e Som Juily Manguirmalani; e a jornalista e produtora Milena Maganin.

“A live vem colaborar com o registro histórico e de memória, com a visibilidade, como instrumento de divulgação da atuação dessas profissionais, além de ser uma ferramenta de construção de novas narrativas sobre o papel da mulher na produção cinematográfica do Brasil” afirmou Simara Cauchick, colaboradora do MIS-RP. 

Mais informações nas páginas da Secretaria da Cultura e Turismo, que é coprodutora do evento, e do Museu José da Silva Bueno, no Facebook.

Serviço   
Live: “Desafios para as mulheres no audiovisual”  
Data: Domingo, 7 de março  
Horário: 18h  
Plataformas de exibição: Canal no Youtube do Museu de Imagem e Som de Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: