Espetáculo Cantarelas apoia artistas de RP que foram afetados durante pandemia
Os  ingressos para o espetáculo, que será transmitido na plataforma do YouTube, às 20h, são gratuitos, mas limitados

Espetáculo Cantarelas apoia artistas de RP que foram afetados durante pandemia

O evento realizado na próxima terça-feira, 16, vai homenagear cantoras brasileiras consagradas no meio musical

Para apoiar artistas de Ribeirão Preto que foram afetados pela pandemia, será realizado, na próxima terça-feira, 16, o Espetáculo Cantarelas, uma homenagem a cantoras brasileiras consagradas. O evento é idealizado pela cantora Lucinete Pereira, e pela produtora cultural e atriz Mariana Cazula, por meio do Programa de Ação Cultural da Lei Aldir Blanc.

A homenagem terá a participação de Priscila Cubero na preparação e direção de voz, e Alessandro Machado na direção musical. Haverá apresentações feitas pelas artistas Laura Lipi, Ana Carolina Silva e Marília Marcucci, que representarão histórias das cantoras em melodias e poesias. 

Lucinete Pereira, cantora e idealizadora do evento destaca a importância das mulheres na música. "Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran, Elza Soares, Dalva de Oliveira, Ângela Maria, Elizeth Cardoso, entre outras, lutaram e valorizaram a música no patamar da arte. Nos espelhamos nestas mulheres que revolucionaram as épocas que viveram. E continuamos na vida artística porque elas criaram um caminho para todas nós. É um grande orgulho produzir e viver esse espetáculo. Pensamos em cada detalhe, serão dias especiais com cenários maravilhosos”, diz. 

Os  ingressos para o espetáculo, que será transmitido na plataforma do YouTube, às 20h, são gratuitos e limitados, por isso é preciso reservar até o dia 15 de maio no site da Sympla.com. Caso também queira assistir a estreia do espetáculo no dia 19 de março, às 20h, clique aqui

Datas de transmissão em abril  

02/04 - Sábado - às 20:00 

04/04 - Domingo - às 17:00 

08/04 - Quinta - às 19:30 

10/04 - Sábado - às 19:30 


Imagem: Freepik

Galeria de imagens

Compartilhar: