Lista de filmes para entrar no clima de Natal

Lista de filmes para entrar no clima de Natal

Revide preparou uma seleção com lançamentos, títulos esquecidos nos catálogos e clássicos que remetem à essa data festiva em diferentes plataformas de streaming

A contagem regressiva para o Natal já começou. Para entrar no clima típico da festividade, confira algumas opções de filmes, de animações a comédias românticas, disponíveis nas plataformas de streaming.

 

O Diário de Noel - Netflix

Em “O Diário de Noel”, o autor best-seller Jacob Turner (Justin Hartley) volta para casa no Natal, após quase duas décadas distante. A viagem acontece quando um advogado liga, dias antes do Natal, para informá-lo que sua mãe morreu e deixou uma casa para ele.

 

No processo de arrumação do espaço, ele encontra um diário deixado por alguém chamado Noel, que pode conter segredos de seu próprio passado e de Rachel (Barrett Doss), uma visita inesperada. Unidos por sua busca para entender o passado e reescrever o futuro, Jacob e Rachel encontram mais do que jamais poderiam ter imaginado, incluindo uma oportunidade para o amor. Baseado no Livro The Noel Diary, de Richard Paul Evans.

 

Uma Quedinha de Natal - Netflix

 

 

Nessa comédia romântica, Sierra Belmont (Lindsay Lohan) é uma garota mimada e herdeira de uma rede de hotéis espalhados pelo mundo, mas nada interessada em fazer parte dos negócios do pai. Quando seu namorado a surpreende com um pedido de casamento, o choque é tão grande que ela acaba sofrendo um acidente e perde a memória.

 

Sierra é resgatada e levada ao hospital, mas, como ninguém vêm a sua procura e não conseguem a identificar, ela acaba sendo admitida no Northstar Lodge por Jake Russell (Chord Overstreet), um dono de hotel que mais cedo havia tentado fechar um negócio com seu pai, e sua filha, nos dias que antecedem o Natal.

 

De Novo Natal? – Disney +

 

 

Quando Rowena (Scarlett Estevez), filha de pais divorciados, vivencia um Natal sem brilho, ela faz um pedido de “reformulação” para um Papai Noel da vizinhança e, inesperadamente, acaba revivendo o dia de Natal várias vezes seguidas. Neste filme mágico, Rowena deve aprender a amar sua família como ela é, a fim de quebrar o estranho ciclo em que se encontra. No processo, aprenderá que o verdadeiro significado do Natal é ajudar os demais, não apenas a si mesma.

 

 

O Expresso Polar – HBO Max

 

 

‘O Expresso Polar’ se tornou um dos clássicos infantis mais assistidos na época do Natal – e, ano após ano, é redescoberto por aqueles que buscam uma aventura inesquecível.

 

Reunindo o diretor Robert Zemeckis e o icônico astro Tom Hanks, a animação é inspirada no livro de Chris Van Allsburg e acompanha um menino cheio de dúvidas que pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, embarcando em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

 

Alguém avisa? – HBO Max

 

 

Conhecer a família da sua namorada pode ser difícil. Planejar pedir a mão dela em casamento durante o jantar anual de Natal da família – até você descobrir que eles nem sabem que ela é lésbica – é mais difícil ainda.

 

Quando Abby descobre que Harper vem escondendo o relacionamento das duas de sua família, ela começa a questionar a namorada que pensava conhecer. Estrelado por Kristen Stewart e Mackenzie Davis, ‘Alguém Avisa?’ é uma tocante rom-com LGBTQIA+ que ganhou o coração da crítica e do público e que, definitivamente, merece nossa atenção.

 

Elliot – Uma História de Natal – Prime Video

 

 

Animação canadense, Elliot – Uma História de Natal gira em torno de um cavalo miniatura que tem um grande sonho: entrar para a equipe do Papai Noel. Treinando incansavelmente para isso, ele vê sua chance despontar quando uma das renas veteranas do bom velhinho decide se aposentar às vésperas do Natal, fazendo com que ele tenha três dias para provar suas habilidades em uma bateria de testes.

 

O Grinch – Globoplay, Prime Video e Netflix

 

 

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal, mas, um gesto de bondade da pequena Cindy (Taylor Momsen) e sua família pode ser suficiente para derreter seu coração.

 

 

 


Fotos: Reprodução

Compartilhar: