Projeto Cine Park Drive-In Ribeirão será encerrado neste final de semana

Projeto Cine Park Drive-In Ribeirão será encerrado neste final de semana

Seleção de filmes escolhida para as últimas sessões contempla públicos de todas as idades

Criado com o objetivo de oferecer uma alternativa de entretenimento segura ao público de Ribeirão Preto e região durante o isolamento social da pandemia da Covid-19, o projeto Cine Park Drive-In, em atividade desde junho, será encerrado neste final de semana.

Para as sessões deste sábado, 29, os filmes escolhidos foram “Os Goonies”, às 19h, e “O Lobo de Wall Street”, às 21h30. Nesse domingo, 30, haverá a apresentação do “Teatro Princesas e Heróis”, às 18h, e a exibição de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”, às 19h30.

O evento acontece no estacionamento do Espaço Golf, na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira — Anel Viário Sul. Os ingressos custam R$ 80 por carro e estão disponíveis tanto no site: www.quero2ingressos.com.br quanto no Clube do Boi, que fica na Avenida Ângelo Gennaro Gallo, 400, Nova Aliança Sul (dentro do Spot Complexo Esportivo).

Nas redes sociais do Cine Park Drive-In, a SPOT Produções, o Espaço Golf e a Multisolution agradeceram a participação de todos os parceiros e clientes do projeto e anunciaram que, em breve, divulgarão novidades.


Foto: Markus Distelrath por Pixabay

Compartilhar: