Ribeirão Preto recebe espetáculo sobre relações superficiais
Na montagem, os atores revezam-se em dezenas de personagens nos jogos teatralizados por meio do texto ágil

Ribeirão Preto recebe espetáculo sobre relações superficiais

A peça reúne palavras descartáveis ou descartadas e constrói pensamento cênico com escombros de linguagem

A cidade de Ribeirão Preto recebe nesta quarta-feira, 22, às 20h30, o espetáculo “Chorume”, que busca extrair as relações superficiais, a falência das instituições e os absurdos da modernidade do cotidiano de indivíduos.

O evento é promovido pela companhia Empório de Teatro Sortido. “O chorume é o ‘suco do lixo’, que é tóxico e fértil. O espetáculo reúne palavras descartáveis ou descartadas e constrói pensamento cênico com escombros de linguagem. São personagens e atores jogadores que surfam entre situações, encerrando a trilogia Placas Tectônicas”, diz os organizadores.

Matéria prima do diretor Vinicius Calderoni para lançar o homem em questões de transformações no mundo atual e a posição nesses cenários emergentes, a montagem traz atores que se revezam em dezenas de personagens por meio do texto ágil, picotado e criativo.

Com classificação indicativa para 16 anos, o espetáculo, que será realizado no Sesc Ribeirão Preto – Rua Tibiriça, 50, Centro –, comportará apenas 80 pessoas. Os ingressos variam entre R$ 5 e R$ 17.


Foto: Divulgação

Compartilhar: