Ribeirão Preto recebe premiações no programa "Juntos pela Cultura 2021"
Confira os troféus recebidos por RP no programa #JuntosPelaCultura

Ribeirão Preto recebe premiações no programa "Juntos pela Cultura 2021"

Além dos prêmios, a cidade também participa dos programas "Virada SP Online", "Programa de Capacitação Revelando SP" e no "Revelando SP Online"

Nessa terça-feira, 13, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, foi realizada uma cerimônia para homenagear as cidades que venceram os editais do programa "Juntos Pela Cultura 2021". Ribeirão Preto recebeu os prêmios "Capital Cultural" e "Juntos pela Cultura". A secretária da Cultura e Turismo da cidade, Isabella Pessotti, foi quem recebeu os troféus em nome de toda a equipe de colaboradores que trabalharam para inscrever os projetos premiados pelo programa, parceria feita pelas Secretarias de Cultura e Economia Criativa e de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

O governador João Doria (PSDB), o secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá, e o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, estavam presentes no evento. Ribeirão foi reconhecida pela excelência na cena artística e importância dada ao segmento.

Além das premiações, a cidade também participa dos programas "Virada SP Online", "Programa de Capacitação Revelando SP" e no "Revelando SP Online", Todas as ações realizadas pelos municípios poderão ser acessadas gratuitamente na plataforma de vídeo por demanda e de streaming #CulturaEmCasa e também no perfil @culturaemcasasp nas redes sociais. Em breve, a Secretaria de Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anunciará em suas mídias sociais as datas de exibição dos eventos on-line.

“O mérito é de toda equipe da Secretaria, principalmente do departamento de atividades culturais, que não mediu esforços para elaborar e apresentar as propostas que foram selecionadas dentre as mais de 1.500 inscritas. Isso não só nos coloca em destaque, mas valoriza e dá visibilidade à produção cultural de nossa cidade”, afirma Isabella.

*Texto: Susanna Nazar, com informações do site da Prefeitura de Ribeirão Preto e supervisão de Raissa Scheffer.


Foto: Governo de São Paulo

Compartilhar: