Ribeirão Preto terá a 4ª Folia inclusiva Turma Sangue Bom

Ribeirão Preto terá a 4ª Folia inclusiva Turma Sangue Bom

A tradicional matinê de carnaval para integrar crianças com e sem deficiência acontece no dia 20 de fevereiro, segunda de carnaval, a partir das 15h

Neste ano, Ribeirão Preto terá a a 4ª edição da Folia inclusiva Turma Sangue Bom, marcada para o dia 20 de fevereiro, a partir das 15h, no Residencial Greenville, na rua José Barrense, 314.
 

Totalmente focada em ser acessível para crianças, adolescentes e adultos com deficiência, e ainda, com portas abertas para a integração, destinando parte da capacidade do recinto para pessoas sem deficiência, a festa promoverá a alegria do Carnaval com toda a estrutura acessível às variadas necessidades. “Nosso objetivo é proporcionar uma festa alegre e divertida com total acessibilidade,  promovendo a integração e  inclusão entre crianças e jovens com e sem deficiência, afinal a intenção é integrar, explica Nara Lemos, organizadora do evento e representante do grupo Turma Sangue Bom. 

 

Os convites solidários têm custo simbólico, sendo a doação de 1 kit higiene (1 shampoo + 1 condicionador) ou 1 caixa de bombom (com foco na ação de Páscoa) para cada criança/adolescente com acompanhante. Toda a arrecadação será revertida para as crianças do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. A troca da doação pelos convites será feita na Óptica Trés (Rua Prudente de Morais, 543, esquina com a Visconde de Inhaúma).

 

O evento tem capacidade máxima de participantes, portanto, os ingressos são limitados. Por isso, é necessário fazer a reserva prévia dos convites: (16) 98213-6717.

 

 


 


Foto: Imagem de annca por Pixabay

Compartilhar: