Workshop traz oficina de Expressão Corporal para Ribeirão Preto

Workshop traz oficina de Expressão Corporal para Ribeirão Preto

A Dança CNV é inspirada na Comunicação Não Violenta e oferece ao aluno, a possibilidade da conexão corporal

Neste sábado, dia 11 de fevereiro, das 14h às 18h, será realizada gratuitamente o Workshop Dança/CNV, que traz uma vivência de Expressão Corporal inspirada na CNV (Comunicação Não Violenta) com duração de 4h e emissão de certificado.

 

O objetivo do encontro é aproximar os participantes de seus movimentos significativos, que leva a identificar diversas sensações. Um trabalho que amplia a consciência individual através da conexão corporal.

 

Para mais detalhes e acesso à ficha de inscrição, clique no link ou acesse o Instagram Ventania Expressão. Serão disponibilizadas 20 vagas, com a participação de artistas e não artistas, aprendizes e interessados, com idade a partir dos 15 anos.

 

A CNV é um trabalho que orienta como agir em momentos de conflitos ou algum desconforto, apresentando uma forma de criar e fortalecer conexões nas relações pessoais, além de aprofundar o autoconhecimento da pessoa, que ajuda no descobrimento dos reais motivos de conflitos.

 

A realização do projeto é do artista Bruno Almeida Morais. O Workshop Dança/CNV é financiado pelo Fundo Municipal da Cultura, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, com a realização do edital EnCantos.

 

Serviço

Workshop Dança/CNV

Valor: gratuito (sujeito a lotação de 20 vagas)

Classificação: 15 anos

Data: dia 11 de fevereiro (sábado)

Horário: das 14h às 18h

Local: Divino Ato

Endereço: rua Lafaiete, nº 1296 – Centro

 


Foto: Sabrina Eickhoff por Pixabay

Compartilhar: