Caminhão da Caixa faz negociação de dívidas no Centro de Ribeirão Preto

Caminhão da Caixa faz negociação de dívidas no Centro de Ribeirão Preto

Programa terá atendimento até sexta-feira, 23, na Esplanada do Pedro II

Entre esta segunda-feira, 19, e o dia 23 de outubro, das 08h às 13h, na Esplanada do Theatro Pedro II, um caminhão da Caixa vai ajudar a população a regularizar dívidas de contratos comerciais em atraso. O banco lançou a campanha Você no Azul em 10 de setembro e, para reforçar o atendimento, cinco caminhões Você no Azul percorrerão todas as regiões do Brasil.

Em Ribeirão Preto, o veículo está estacionado na Rua Álvares Cabral, altura do número 370, no centro da cidade. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas.

No azul

A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas. Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a Caixa coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site https://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências. A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

Serviço

Caminhão Você no Azul em Ribeirão Preto (SP)

Data: 19 a 23 de outubro

Horário: 08h às 13h

Local: Esplanada Theatro Pedro II, localizada à Rua Álvares Cabral, altura do número 370, no centro da cidade


Foto: Divulgação Caixa Econômica

Compartilhar: