Ciclo Varejo+Forte promove live gratuita sobre vendas digitais

Ciclo Varejo+Forte promove live gratuita sobre vendas digitais

A iniciativa é promovida pela CDL Ribeirão Preto, Sincovarp e Sebrae; veja como participar

Começa nesta quinta-feira, 22, o Ciclo Varejo+Forte, uma série de palestras on-line para qualificar empreendedores sobre vendas pela internet. Até o final de 2020, a iniciativa vai promover uma série de seis lives, sempre às quintas-feiras, focadas na digitalização de micros, pequenas e médias empresas de comércio e serviços, no aumento de vendas e na recuperação desses setores.

A iniciativa é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Ribeirão Preto, o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp), o Sebrae e a plataforma Varejo+, com apoio da Lynk do Brasil, multinacional norte-americana da área de tecnologia.

O primeira live será nesta quinta, 22, às 19h. O tema será “Digitalize seu negócio e venda mais pelo Marketplace”, com Eduardo Gomide, analista de negócios sênior do Sebrae e engenheiro com mestrado em inovação. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link e as vagas limitadas. A transmissão será via Zoom.

A programação completa de lives do Ciclo Varejo+Forte está nos sites www.cdlribeiraopreto.com.brwww.sincovarp.com.br e www.varejomaisforte.com.br.  Outras informações pela Central de Atendimento ao Lojista: (16) 3625.6924 ou 99963.3105 WhatsApp.


Foto: Karolina Grabowska/Pixabay

Compartilhar: