Confira as vagas de emprego disponíveis em Ribeirão Preto nesta semana
Confira as vagas de emprego disponíveis em Ribeirão Preto nesta semana

Confira as vagas de emprego disponíveis em Ribeirão Preto nesta semana

Há oportunidades para quem tem do Ensino Médio ao superior; procura é por vendedores, auxiliar administrativo e tem chance até para trabalhar no cinema

O Portal Revide selecionou as oportunidades de emprego disponíveis em Ribeirão Preto no início desta semana. Tem vagas para vendedores, supervisor de vendas, gerente de banco, além das chances oferecidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Poupatempo. Confira:

A Supergasbras tem vagas para assistente administrativo financeiro, em Ribeirão Preto. Para se candidatar, o interessado deve ser formado, ou estar cursando a graduação em administração de empresas, contabilidade ou economia, e ter experiência em rotinas financeiras de faturamento, como conhecimento de impostos e nota fiscal.

A candidatura da vaga pode ser feita pela internet, no site da empresa.

A agência de marketing Cuattro também procura por profissionais em Ribeirão Preto. A empresa precisa de supervisores de venda, com conhecimento em tecnologia, para acompanhamento de equipes de vendedores. Os requisitos necessários para concorrer à vaga são os candidatos terem ensino superior completo, além de CNH e carro próprio.

Além disso, a agência também precisa de promotores de vendas, com experiência na área comercial, com vendas ou promoção no segmento de tecnologia, conhecimento básico de informática e o ensino médio completo.

As vagas podem ser acessadas pelo site da agência.

O Banco Itaú contrata gerente operacional para atuar na região de Ribeirão Preto. O interessado deve ter ensino superior completo. O cadastro da vaga pode ser feito pela internet.

Tem vaga também para quem tem vontade de trabalhar no escurinho do cinema. A rede Cinemark procura por gerente de projeção para coordenar e supervisionar as atividades de tecnologia da área de projeção, realizar a manutenção e limpeza dos filtros do projetor digital.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter curso técnico em informática, experiência com atendimento ao público, em suporte e manutenção de computadores.

O interessado pode se candidatar a vaga pela internet.

Já a rede de lojas de pneus Campneus procura por assistente administrativo, operador de serviço administrativo e vendedor. Os interessados devem se candidatar à vaga pelo site da empresa, ou pessoalmente na loja de Ribeirão Preto, que fica na Avenida Francisco Junqueira, 1351.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador do Poupatempo, também tem oportunidades para quem procura emprego. São 50 vagas disponíveis nesta terça-feira, 26. Confira:

- Ajudante de carga e descarga de mercadoria
- Auxiliar contábil
- Conferente de mercadoria
- Conferente de mercadoria
- Consultor de vendas
- Consultor de vendas
- Cozinheiro de restaurante
- Cozinheiro geral
- Cuidador de idosos
- Motorista carreteiro
- Operador de caixa
- Representante comercial autônomo
- Supervisor administrativo de pessoal
- Vendedor de serviços
- Vendedor interno
- Ajudante de eletricista
- Atendente de bar
- Atendente de mesa
- Auxiliar de enfermagem
- Auxiliar de limpeza
- Auxiliar de sushiman
- Controlador de pragas
- Eletricista de instalações
- Empacotador
- Recepcionista atendente

Confira o endereço: Av. Presidente Kennedy, 1500 - Novo Shopping - Setor Verde.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: