Dia dos Namorados é aposta para alavancar vendas em RP
Comércio de Ribeirão Preto aposta no Dia dos Namorados para alavancar vendas

Dia dos Namorados é aposta para alavancar vendas em RP

Ticket médio dos presentes deve girar em torno de R$ 100

Está chegando a data mais romântica do ano. Para alavancar as vendas do Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, o comércio de Ribeirão Preto (SP) está otimista para impulsionar suas vendas.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), o ticket médio deve girar em torno de R$ 100 reais. “No comércio de Ribeirão Pretoo público encontra uma grande variedade de presentes com preços atrativos. É uma época do ano em que a emoção está aflorada e todos querem acertar em cheio e, de preferência, gastando menos”, comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região).

“Os itens mais procurados são os de uso pessoal, como acessórios, calçados e vestuários. Na lista entram também produtos eletrônicos como smartphones e tablets”, afirma Lopes.

Os clientes também terão a chance de participar da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão, realizada pelo SINCOVARP e pela ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Durante a ação, a partir de R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganhará uma “seladinha”, que pode estar premiada com vale-compras instantâneos de R$ 50. Ao cadastrar o código promocional de sua “seladinha” no site, automaticamente estará concorrendo aos sorteios de dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada, válidos nos estabelecimentos participantes.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: