Mutirão de Emprego tem 300 vagas em diversas áreas
Mutirão é oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho

Mutirão de Emprego tem 300 vagas em diversas áreas

Ação acontece nesta quinta-feira, 29, no Caterp

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento e com apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), realiza a terceira edição do Mutirão de Emprego nesta quinta-feira, 29, das 8h às 13h, no Caterp, Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto.

 

Serão disponibilizadas 300 vagas para que o candidato possa escolher quais as áreas de interesse ofertadas pelas empresas participantes do mutirão. Entre as vagas disponíveis estão auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, administrativo em geral, auxiliar de cozinha e cozinheiro. Os interessados só precisam levar o currículo e um documento pessoal com foto.

 

“O Mutirão de Emprego tem como objetivo ser um facilitador na vida de quem busca a recolocação no mercado de trabalho”, explicou o secretário de Inovação e Desenvolvimento, Leônidas Chaves de Oliveira Neto.

 

A novidade desta edição foi a realização de um workshop no dia 23 de junho, onde os candidatos foram orientados sobre como se portar em uma entrevista, como apresentar melhor as habilidades e competências, e dessa forma, ampliar as chances do candidato alcançar a vaga escolhida.

 

O Caterp fica na avenida Franscisco Junqueira, 2625.


Marcelo Camargo/Agência Brasil

Compartilhar: