Inscrições para cursinho do Instituto SEB começam na segunda-feira, 5
As inscrições deverão ser feitas pela internet a partir do dia 5; início das aulas está programado para abril

Inscrições para cursinho do Instituto SEB começam na segunda-feira, 5

Serão 100 vagas disponíveis, e os interessados passarão por prova e triagem socioeconômica

As inscrições para o cursinho pré-vestibular destinado para alunos de escolas públicas do Instituto SEB, em Ribeirão Preto, começam na próxima segunda-feira, 5 de março, pela internet. Serão 100 vagas disponíveis e o início das aulas está previsto para abril.

Os interessados em participar passarão por um processo seletivo que incluirá prova e triagem socioeconômica. O NAU Vestibular, nome dado ao projeto, terá aulas de segunda a sexta, das 14h às 18h, na sede do Instituto SEB, onde um espaço já está sendo preparado. Além de todo material didático necessário, os alunos receberão vale-transporte e lanche, garantindo que os estudos não representarão despesas.

Segundo o Porta-Voz do grupo SEB, Sérgio Degrande Júnior, os estudantes poderão desfrutar de todo suporte do instituto. “Os alunos poderão contar com todo suporte do trabalho já desenvolvido pelo Instituto SEB, que inclui apoio de assistentes sociais, psicólogas e agentes culturais, entre outros”, complementa Degrande.

As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário on-line. Todas as informações estarão disponíveis no site do Projeto NAU na próxima segunda-feira.

O projeto foi divulgado no último sábado, 24, pelo empresário Chaim Zaher, após o encerramento do convênio com o cursinho pré-vestibular da prefeitura de Ribeirão Preto. “Entendemos que não poderíamos deixar os alunos sem essa oportunidade, porque era um trabalho muito bem feito e muitos conseguiram ingressar em grandes universidades”, explicou Zaher.

Leia mais:
Instituto SEB anuncia criação de cursinho para alunos de escolas públicas

Instituto SEB
Rua Mariana Junqueira, 33.
Tel.: (16) 3968.7200.
E-mail: [email protected]


Foto: Pixabay

Compartilhar: