Poeta Sérgio Vaz participa de live com alunos de Ribeirão Preto
A principal proposta do "Combinando Palavras" é incentivar a prática da leitura aos alunos matriculados em qualquer escola de RP

Poeta Sérgio Vaz participa de live com alunos de Ribeirão Preto

Ação faz parte de projeto para incentivo à leitura e integra a 20º Feira Internacional do Livro

Nesta quarta-feira, 25, às 19h30, alunos de Ribeirão Preto terão a oportunidade de participar de uma live com o poeta Sérgio Vaz.  No encontro, que faz parte do projeto "Combinando Palavras'', uma das programações da tradicional Feira Internacional do Livro – que acontece até o dia 28 de agosto em formato on-line –, os estudantes do ensino médio Marista Escola Social Ir Rui irão debater e refletir sobre diversos assuntos com o poeta.

O momento será transmitido por meio do canal do YouTube da Escola e no site oficial da feira. Além da presença do autor Sérgio Vaz e os estudantes do ensino médio, um mediador da escola e representantes da Fundação do Livro também farão parte da transmissão.

A principal proposta do "Combinando Palavras" é incentivar a prática da leitura em alunos matriculados nas escolas das redes municipal, estadual, técnica e particular, em Ribeirão Preto e outras cidades da região. 


Foto: Divulgação Feira Internacional do Livro

Compartilhar: