USP Ribeirão realiza webinar sobre Inteligência Artificial e Responsabilidade Civil
Webinar vai ser realizada no formato on-line

USP Ribeirão realiza webinar sobre Inteligência Artificial e Responsabilidade Civil

Os interessados em participar do evento on-line devem se inscrever por meio de formulário

Para debater sobre a responsabilidade civil no cotidiano da sociedade adepta a inteligência artificial, o Grupo de Estudos Direito e Tecnologia (Tech Law) da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto promoverá no dia 13 de setembro, a partir das 18h30, no canal do YouTube, a webinar Inteligência Artificial e Responsabilidade Civil. 

A palestrante da noite será a professora associada da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal, Ana Mafalda Castanheira Neves Miranda Barbosa. Para participar do debate, foram convidados professores que integram o Grupo Tech Law, como Cíntia Rosa Pereira de Lima e Cristina Godoy Bernardo de Oliveira, que lecionam no curso de Direito, e o professor Evandro Ruiz Seron, do curso de Filosofia, Ciências e Letras. 

Para participar do evento, os interessados devem fazer a inscrição neste formulário.

Ao final do evento, vai ser disponibilizada uma ficha para que o participante possa emitir um certificado de participação.

Sobre o Tech Law 

O Grupo de Estudo Direito e Tecnologia (Tech Law) tem como objetivo principal o estudo interdisciplinar de temas que envolvem áreas de Direito e da Ciência da Computação, bem como analisar as características e os desafios da sociedade informacional. 

 


Imagem: Pixabay

Compartilhar: