Empresa de tecnologia abre vagas para a área de TI em Ribeirão Preto
Vagas são em várias áreas, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade; veja como se increver

Empresa de tecnologia abre vagas para a área de TI em Ribeirão Preto

Ao todo, para 11 cidades do país, são 300 oportunidades em tecnologia da informação

Ribeirão Preto é uma das onze cidades do País onde a empresa de tecnologia TOTVS anunciou a abertura de vagas de emprego voltadas para a área de Tecnologia da Informação (TI). Ao todo são 300 vagas, já abertas, com oportunidades também nas seguintes cidades do Brasil: Assis (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

A maior parte das vagas disponíveis são voltadas para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade, mas também existem oportunidades nas áreas de marketing, suporte, vendas e UX (User Experience).

A empresa irá realizar todas as entrevistas, bem como receber os novos contratados de maneira on-line, com direito a integração com os colegas feita de maneira remota e ao vivo. As atividades presenciais nos escritórios devem retornar de forma gradual."Na TOTVS, a ousadia e a transformação fazem parte da nossa rotina. Ainda que diante de um cenário complexo, como o trazido pela pandemia do novo coronavírus, continuamos integrando novos profissionais, ainda que de forma remota, para tornar nossos times ainda mais fortes e robustos", comenta Izabel Branco, vice-presidente de RH da TOTVS.

As informações sobre cada uma das vagas e as inscrições, devem ser feitas pelo site.

Líder no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R? 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. 


Foto: Luan Porto

Compartilhar: