Adversário do Comercial contrata técnico com passagens pela região
Votuporanguense se prepara para jogo contra o Leão

Adversário do Comercial contrata técnico com passagens pela região

Rogério Mancini, 47 anos, foi treinador da equipe de futsal do Orlândia há 10 anos

Em um nível similar ao do Comercial, o Votuporanguense, o primeiro adversário do time ribeirãopretano na Copa Paulista, anunciou na terça-feira, 7, um novo treinador. O técnico Rogério Mancini, de 47 anos, tem passagens pela região.

O treinador comandou a antiga equipe de futsal do Orlândia no final da década passada. Ele estava no Goianésia neste ano, mas estará no comando da Pantera contra o Bafo no dia 23 de junho.

Desconhecido no cenário Paulista, Mancini foi auxiliar de Roberto Fonseca no título da Copa Nordeste de 2018 e, ainda, acumula experiência internacional com trabalhos na Tailândia, Catar e Itália.

Natural de São Paulo, ele também comandou o Aparecida EC, Goiânia, Santa Helena, Vila Nova, e foi auxiliar técnico no Atlético-GO no último Brasileirão. Após a migração do futsal para o futebol, o treinador nunca retornou ao primeiro esporte.

Comercial e Votuporanguense jogam no domingo, 23 de junho, às 10h, na Arena Plínio Marin. A tabela do clube ribeirãopretano já está disponível.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: