Amistoso contra o Botafogo serve de preparação ao Corinthians após folga de atletas
Além do Pantera, o Vila Nova também será adversário do Corinthians durante a pausa Copa América

Amistoso contra o Botafogo serve de preparação ao Corinthians após folga de atletas

Anúncio foi realizado pelo técnico Fábio Carille em entrevista coletiva nessa quarta-feira, 8

Para o Corinthians, o amistoso contra o Botafogo servirá de preparação durante a pausa dos campeonatos nacionais por conta da realização da Copa América no Brasil. Jogo marca a estreia na Arena Eurobike em Ribeirão Preto.

O anúncio foi realizado pelo técnico Fábio Carille, em coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira, 8, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Os atletas corintianos vão receber um período de folga e após enfrentarão o Botafogo às 16h do dia 29 de junho, no Santa Cruz.

Em seguida, o clube alvinegro viaja para Goiânia onde duelo contra o Vila Nova, no dia 4 de julho, às 19h30. Após a equipe se concentra para o retorno do Brasileirão.

"Vamos dar uma folga de sete dias, mas tenho dois períodos grandes para trabalhar, já com dois amistosos confirmados. Estamos num processo de melhora e o tempo será positivo", avaliou Carille.

O time alvinegro fará o seu último jogo antes da Copa América no dia 12 de junho no clássico contra o Santos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Depois só volta a campo oficialmente em 14 de julho contra o CSA, na Arena Corinthians, em São Paulo, também pela competição nacional.


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Compartilhar: