Após prisão, ex-jogador do Botafogo consegue alvará de soltura
Empresário diz que vários times buscam a contratação do atleta

Após prisão, ex-jogador do Botafogo consegue alvará de soltura

Everton Heleno foi condenado pela justiça de Pernambuco a sete anos de detenção

Após ser condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime semiaberto, por crime de roubo, com prática de violência o ex-jogador do Botafogo, Everton Heleno de 28 anos conseguiu um alvará de soltura em um dos processos que responde à Justiça de Pernambuco.

A sentença contra o meio-campista foi assinada pela juíza Roberta Vasconcelos Franco Rafael Nogueira, da 2ª vara criminal da comarca de Camaragibe, interior do estado pernambucano. Ele foi preso no dia 6 de agosto de 2018.

Mesmo com a libertação provisória, Heleno fica obrigado a cumprir determinações judiciais como comparecer ao fórum, manter o endereço atualizado, não mudar de residência sem comunicação prévia, não se ausentar por mais de oito dias de sua residência e recolhimento em casa durante a noite.

Com a liberação, o empresário do jogador Alex Fabiano diz que a justiça vai ser feita e que existem clubes interessados no jogador. Em nota à imprensa do Recife, ele falou que foi procurado por vários times nordestinos.  “Tem muita gente que gosta, acredita na inocência e sabe o potencial que o Everton Heleno tem”, disse.

O atleta foi dispensado do Pantera por mal comportamento em junho do ano passado. Na ocasião, ele, Guilherme Garré e Jheimy, destaques do time titular também tiveram a rescisão contratual.

De acordo com a Polícia Civil, o atleta tem relação com assaltos praticados com um veículo HB20 branco, na Região Metropolitana, sobretudo para roubar celulares. Até o momento, cinco pessoas o reconheceram como responsável pelas infrações.
 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: