Botafogo aposta em força do elenco para surpreender São Bento
O atacante Felipe Saraiva e o zagueiro Naylhor não participam desta partida

Botafogo aposta em força do elenco para surpreender São Bento

Jogo será realizado nesta quinta-feira, 9, em Sorocaba

O Botafogo Futebol Clube aposta na força do elenco para surpreender o São Bento em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada nesta quinta-feira, 9, às 19h15.

Sem poder contar com o atacante Felipe Saraiva e o zagueiro Naylhor, o treinador Roberto Cavalo confia no time para o duelo no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. “São dois jogadores importantes, mas temos um elenco forte e atletas preparados para entrar no time. Estamos preparados para conquistar mais um resultado positivo”, disse.

Contratados para a disputa da Série B, a expectativa é de que Luiz Otávio e Murilo comecem a partida. O primeiro deve entrar na vaga de Naylhor, que sentiu uma lesão muscular no treino de terça-feira, 7, enquanto Murilo substituirá Felipe Saraiva, que se contundiu durante a vitória sobre o América (MG).

Luiz Otávio e Murilo devem começar a partida

Neste jogo, o Botafogo defende a liderança da competição. Após duas rodadas, o time tricolor soma seis pontos com 100% de aproveitamento. O São Bento tem apenas um. Os times já se enfrentaram neste ano em um empate por 1 a 1 na primeira rodada do Paulistão em 20 de janeiro.

 


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: