Botafogo apresenta reforços e se aproxima de Samuel Santos
Botafogo apresenta reforços e se aproxima de Samuel Santos

Botafogo apresenta reforços e se aproxima de Samuel Santos

Pantera apresentou, nesta sexta-feira, 13, Gian, Marcão, Wesley e Rafael Bastos; clube ainda busca Samuel Santos para a lateral

O Botafogo apresentou oficialmente mais quatro jogadores na tarde desta sexta-feira, 13, no Estádio Santa Cruz, chegando a dez reforços contratados para a disputa do Campeonato Paulista. E vem mais por aí: para substituir Raul Prata, o Pantera está próximo de acertar a volta do lateral e meio-campista Samuel Santos.

Se apresentaram ao Botafogo os meias Gian e Rafael Bastos e os atacantes Marcão e Wesley, que também volta ao clube por empréstimo do Santos. O meia Rafael Bastos, que estava jogando nos Emirados Árabes, mas já defendeu diversos clubes no Brasil, como Bahia, Vitória e Chapecoense, se mostrou empolgado em defender o Pantera.

“Já disputei e venci outros Estaduais, mas esse vai ser o meu primeiro Paulistão e estou muito confiante que esse grupo que o Botafogo está montando vai conseguir alcançar os seus objetivos”, disse o jogador, que conta que conhece o técnico Moacir Junior de outros clubes, e que deve a ele a chegada ao Botafogo.

Considerado um dos principais nomes contratados pelo Botafogo, o atacante Marcão garante que sua experiência poderá ajudar no novo clube. “Apesar de ser alto, eu não sou um jogador lento e me destaco por ser um jogador de área”, garantiu o atacante.

Gian assinou contrato com o Tricolor até o final da temporada, enquanto os demais jogadores apresentados firmaram vínculo com o clube até o final do Campeonato Paulista. Quanto a Samuel Santos, a diretoria do clube negocia para repatriar o jogador, que está no Marítimo, de Portugal.

A contratação é dada como quase certa no clube, e o jogador, destaque da campanha do Botafogo no título do Campeonato Brasileiro da Série D e que fez bons jogos na Série C, vem para substituir Raul Prata, liberado para o Sport-PE, antes mesmo de estrear pelo clube de Ribeirão Preto.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: