Botafogo busca três pontos fora de casa, nesta terça-feira, 5
Murilo foi um dos destaques na partida entre os times, no primeiro turno

Botafogo busca três pontos fora de casa, nesta terça-feira, 5

Equipe viaja até Barueri e enfrenta o Oeste, equipe a qual defende invencibilidade de oito anos

O Botafogo busca os três pontos diante do Oeste, nesta terça-feira, 5, em jogo realizado na cidade de Barueri. Os ribeirãopretanos defendem uma invencibilidade de oito anos contra o rival de hoje.

As duas equipes se enfrentam a partir das 19h15, na Arena Barueri, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No total, o Tricolor e o time rubro-negro já jogaram 12 vezes na história. O Pantera tem cinco vitórias, contra quatro do rival. O confronto registra também três empates.

O último revés do Botafogo diante do adversário ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2011. Na oportunidade, o Oeste venceu o Pantera por 1 a 0, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1.

Desde então, houve quatro vitórias e dois empates contra o rival. O último resultado positivo foi há pouco mais de três meses. No dia 2 de agosto, o Botafogo venceu o Oeste por 3 a 2, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Na época, os gols do Tricolor foram marcados por Luiz Otávio, Murilo e Rafael Costa.

Atualmente, o Botafogo ocupa a nona posição na competição com 44 pontos, contra 51 do Atlético-GO, quarto colocado. Já o Oeste está na 14ª posição com 39 pontos.


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: