Botafogo enfrenta o São Bento no estádio Santa Cruz nesta segunda-feira, 3
Botafogo ainda não venceu jogando em casa, em Ribeirão Preto, nesta temporada do estadual

Botafogo enfrenta o São Bento no estádio Santa Cruz nesta segunda-feira, 3

Lista de relacionados para o confronto conta com duas novidades da base do Pantera 

O Botafogo tem duelo contra o São Bento nesta segunda-feira, 3, no estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Paulista, às 22h15, em confronto direto contra o rebaixamento.

Entre os jogadores escalados para a partida desta segunda, estão dois atletas da base do Pantera, o meia-atacante Arthur, de 17 anos, natural de Ribeirão Preto, convocado pela segunda vez no Paulistão após a estreia contra o São Paulo, e o volante Caetano, de 18 anos, convocado pela primeira vez nesta temporada. 

Outro convocado pelo técnico Argel Fuchs para o confronto com o São Bento, é o volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão no último jogo, contra o São Caetano

O lateral-direito Rodrigo e o lateral-esquerdo Pará serão desfalques na partida. Rodrigo sofreu uma lesão no tornozelo durante os treinos enquanto Pará cumpre punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por conta da expulsão no jogo contra o Guarani. 

Lista de relacionados

Arthur; Victor Bolt; Caetano; Caio; Edgar; Emerson; Fabão; Henrique; Igor; John Everson; Luan; Luketa; Marlon; Martineli; Matheus Santos; Michel; Neto Pessôa; Rafael Marques; Renatinho; Richard e Victor Ramos. 

Campeonato Paulista 2021 

Na tabela de classificação geral da Série A1, o Tricolor ocupa a 14ª posição enquanto o São Bento a 15ª. Segundo o regulamento, ao final da competição os dois piores times da classificação geral (16º e 15º) serão rebaixados para a segunda divisão do estadual. 

Na última partida, o Botafogo empatou em casa contra o São Caetano por 1 a 1, no domingo, dia 25 de março, pela oitava rodada da competição. 

Leia mais:

Botafogo empata sem gols com o Palmeiras no Estádio Santa Cruz

Botafogo sofre derrota para o Mirassol por 2 a 1, nesta quarta, 21


Foto: Divulgação/Agência Botafogo 

Compartilhar: