Botafogo joga nos erros do Audax e vence em casa
Botafogo joga nos erros do Audax e vence em casa

Botafogo joga nos erros do Audax e vence em casa

Após segunda vitória no Paulista, Pantera chega aos sete pontos e assume a terceira colocação do Grupo A

O Botafogo superou o Audax na defesa e venceu por 3 a 1, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, 22, no Estádio Santa Cruz. Com aplicação tática eficiente adotada pelo técnico Moacir Junior, o Pantera recuou as linhas de marcação, abrindo espaços para que o time explorasse os erros do adversário e saísse nos contra-ataques.

No primeiro tempo, o Tricolor não conseguiu chegar com tanto perigo ao gol do Audax. Por outro lado, na segunda etapa o time foi arrasador.

Logo nos dois primeiros tropeços da equipe de Osasco, Francis, em apenas dois minutos, marcou dois dos três gols do Botafogo no jogo. No primeiro, ele aproveitou um recuo errado para o goleiro Felipe Alves. No segundo, após lançamento de Rafael Bastos, Francis ganhou na velocidade e finalizou na saída de Felipe Alves. Pedro Carmona descontou de pênalti para os visitantes e, no final, Wesley ainda marcou o terceiro e encerrou a conta.

Com a segunda vitória no Paulista, o Botafogo soma sete pontos e assume a terceira colocação do Grupo A. Pressionado pela torcida e parte da diretoria, o técnico Moacir Júnior permanece no comando da equipe, já que dificilmente ficaria no cargo em caso de derrota.

O próximo duelo do Pantera pelo Paulistão será o primeiro contra um dos quatros grandes de São Paulo. O Tricolor encara o Santos na Vila Belmiro, sábado, 25, às 17h.


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: