Botafogo perde e técnico cai
Com o placar negativo para o Botafogo, o técnico Rodrigo Fonseca foi demitido

Botafogo perde e técnico cai

Em jogo de erros do Pantera, Macaé aproveita e vence a partida

Neste sábado, 19, às 16h, no estádio Moacyrzão, em Macaé, o time do Botafogo perdeu para o Macaé no placar de 3 a 2, em jogo válido pela décima quinta rodada da Série C do Brasileiro.

O jogo começou bem equilibrado, com poucas oportunidades para ambas as equipess. O primeiro gol do jogo foi do Macaé aos 45 minutos do primeiro tempo. Maradona sofreu pênalti e Rogerinho fez para o Alvianil Praiano.

Já na segunda etapa, o jogo foi mais movimentado. Logo aos 5 minutos de jogo o zagueiro Gladstony empatou a partida. Quando parecia que o time botafoguense iria reagir, aos 19 minutos, Vinicius Simon do Botafogo fez falta em Maradona e foi expulso do jogo. Valdir cobrou a falta com perfeição e ampliou o placar para o Macaé.

Com um homem a mais em campo, o time Alvianil Praiano aproveitou as chances deixadas pelo Botafogo e fez mais um gol com Maradona, aos 34 minutos. No final da partida, o time de Ribeirão Preto conseguiu diminuir o placar, aos 41 minutos, quando Wesley bateu no canto do goleiro. O jogo teve 5 minutos de acréscimos, mas terminou com vitória do time de Macaé por 3x2.

Com o placar negativo para o Botafogo, o técnico Rodrigo Fonseca foi demitido. O presidente do clube, Gerson Engracia, afirma que mexer nas estruturas do time é necessário. "Infelizmente o resultado não veio. Nós temos de mexer, com um novo discurso  para tentar mexer. Não houve corpo mole dos jogadores, porque se houver a gente tira na hora. O grupo não está respondendo, por isso, é preciso mexer nas estruturas. Já começamos a procurar um novo nome na noite deste sábado, para que segunda comece um novo trabalho. O próximo treinador será alguém carimbado, que já tenha acessos", disse o presidente.


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: