Botafogo tentar se reabilitar no Brasileiro diante do Juventude, neste sábado, 29
O Tricolor realizou os últimos trabalhos nesta sexta-feira, 28, antes do confronto contra o Juventude, em Caxias do Sul, RN

Botafogo tentar se reabilitar no Brasileiro diante do Juventude, neste sábado, 29

O Pantera enfrenta o time do Rio Grande a partir das 11h, no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada da Série B, com desfalques por conta da Covid-19

O treinador Claudinei Oliveira declarou que o torcedor botafoguense pode esperar o mesmo estilo de jogo apresentado pela equipe nas últimas partidas no duelo contra o Juventude, marcado para este sábado, 29, às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Contudo, além do zagueiro Jordan, suspenso na última partida e o meia Matheus Anjos, que ficou em Ribeirão Preto para tratar de dores musculares, o lateral-direito Val e o atacante Wellington Tanque, também não embarcaram para o Rio Grande do Sul. 

O Botafogo confirmou que dois jogadores testaram positivo para o novo coronavírus, mas que, oficialmente, os nomes serão divulgados apenas minutos antes da partida deste sábado. O Portal apurou que os dois atletas infectados são Val e Tanque. 

Em compensação, para esta partida o Tricolor poderá contar com o zagueiro recém chegado ao clube Walisson Maia, de 29 anos. Claudinei Oliveira também terá a disposição o volante Naldo, o lateral-direito Gilson e o atacante Dodo que estão retornando de lesão e também o atacante Ronald, recuperado de Covid-19. Na última partida o zagueiro Robson sofreu entorse no tornozelo esquerdo, mas embarcou para Caxias, estando também ao dispor do técnico botafoguense. 

Atualmente o Botafogo ocupa a décima posição com seis pontos e o Juventude é o oitavo colocado com oito pontos.
 


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: