Botafogo vai para decisão desfalcado de Nunes

Botafogo vai para decisão desfalcado de Nunes

Atacante do Pantera sentiu dores no pé e foi vetado pelo departamento médico do clube

O Botafogo vai desfalcado de Nunes para o jogo de volta das oitava-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, que ocorre nesta sexta-feira, 2, a partir das 19h, diante do Crac-GO. O jogador sentiu dores no pé. Jardel será o dono da camisa 9 do Pantera.

Nunes sentiu dores no pé durante os treinamentos da semana, e por isso foi vetado pelo departamento médico do clube. O atacante também estava pendurado com dois cartões amarelos. O técnico Marcelo Veiga escolheu Jardel para a posição por ser um atleta com as mesmas características do centroavante, assim, as trocas de jogadores interferirão menos no esquema de jogo da equipe.

Desta forma, Veiga também confirmou Matheus Mancini para o lugar de Mirita na zaga, mantendo César Gaúcho no meio-campo, junto com Rodrigo Thiesen. Portanto, o tricolor deve entrar em campo no Estádio Genervino Fonseca, em Catalão-GO com Neneca, Daniel Borges, Caio Ruan, Mancini e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Vitinho e Samuel Santos; Francis e Jardel.

“Com o Mancini eu vou com uma zaga mais jovem e vou ter o César ali na frente para ajudar. É um jogo decisivo e não pode ter erros. Espero que eu possa ser feliz nesta escolha”, afirmou o treinador.

Com o 3 a 0 de vantagem conquistado no último domingo, 27, no Estádio Santa Cruz, Veiga espera que os jogadores saibam que a batalha ainda não foi ganha, e que ainda é necessário caminhar para alcançar os objetivos do clube no torneio.

“Espero que a gente não tenha essa pretensão de mais do que a gente conquistou. Temos a obrigação de colocar o Botafogo na fase decisiva, que é o que mais importa. Desde que chegamos ao Botafogo acho que o mais próximo do objetivo é agora e só depende da gente. Vai passar a equipe mais consistente nesses dois jogos, e o Botafogo na 1º partida se comportou muito bem, mas ainda faltam 90 minutos”, apontou o técnico.

Revide On-line
Fotos: Agência Botafogo

Compartilhar: