Botafogo vence Batatais com garotos da Copinha
Botafogo vence Batatais com garotos da Copinha

Botafogo vence Batatais com garotos da Copinha

As revelações receberam a oportunidade no jogo com o elenco misto

A vitória do Botafogo, por 2 a 1, diante do Batatais, na tarde desta quarta-feira, 18, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, serviu realmente como teste e avaliação para a comissão técnica tricolor, que esteve à beira do gramado, como o auxiliar Altair Coimbra e o treinador Moacir Júnior no banco de reservas orientando a equipe.

O Pantera poupou neste jogo as principais peças de seu elenco e levou a Batatais uma equipe recheada de jovens, entre eles os quatro meninos que subiram do sub-20, Murillo e Brendon, que foram titulares, além de Guilherme Teixeira e Júlio Vaz, que entraram no decorrer do jogo.

Os últimos reforços apresentados, como os meias Rafael Bastos e Bernardo, o atacante Marcão, e o lateral Samuel Santos, ficaram em Ribeirão Preto se aperfeiçoando fisicamente.

Mesmo com o gramado pesado, devido as constantes chuvas, o Botafogo dominou as ações e o zagueiro Filipe abriu o placar, aos 21 do primeiro tempo. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para o zagueirão que fuzilou. No final do primeiro tempo, o meia Gian, em cobrança de falta perfeita no ângulo do Fantasma, até balançou as redes, mas o gol foi anulado, segundo o árbitro, por falta na barreira.

No segundo tempo, o Batatais se lançou ao ataque e chegou ao empate com Paulinho, aos 15 minutos. O Tricolor colocou a bola no chão e chegou à vitória com o atacante Isaac Prado, aos 31, após bobeada da zaga adversária.


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: