Botafoguenses já podem trocar garrafas por ingresso para decisão

Botafoguenses já podem trocar garrafas por ingresso para decisão

Partida acontece domingo, 11, no Estádio Santa Cruz

Os torcedores do Botafogo já podem trocar garrafas PET por ingressos da partida entre o Pantera e o São Caetano, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece neste domingo, 11, às 19h, no Estádio Santa Cruz. Quem passar de fase conquistará o acesso para a Série C, em 2016. Foram disponibilizados 15 mil ingressos para a campanha Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Sócios-torcedores podem trocar duas garrafas pets por dois ingressos, enquanto os demais torcedores botafoguenses trocam duas garrafas PET por uma entrada. A expectativa da diretoria do Botafogo é que os ingressos promocionais se esgotem já nos próximos dias. Após isso, uma nova carga de 10 mil ingressos será colocada à venda para os torcedores ao preço de R$ 10,00.

A troca de garrafas PET por ingressos é realizada no Estádio Santa Cruz e também na sede da Fiel Força Tricolor, que fica na Rua Gonçalves Dias, 470, na Vila Tibério. Até a sexta-feira, 9, o horário de atendimento ao botafoguense será feito das 9h às 19h. Já no final de semana, caso ainda haja ingressos pela promoção do Futebol Sustentável, a troca de PET por ingressos acontecerá das 9h às 17h.

Revide On-line
Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: