Caratê conquista três medalhas no Paulista sub-21
Thamiris, de azul, conquistou o segundo título estadual da temporada. Na semana passada, foi campeã paulista adulto

Caratê conquista três medalhas no Paulista sub-21

Foram dois ouros e uma prata para o time de Ribeirão Preto comandado por Ricardo Aguiar

A Equipe de Caratê de Ribeirão Preto faturou três medalhas na final do Campeonato Paulista sub-21, neste final de semana, em Valinhos. Ao todo, foram dois ouros e uma prata para o time comandado por Ricardo Aguiar, que também é técnico da Seleção Brasileira.

Na categoria até 61 kg, o ouro foi de Stéphani Trevisan. Essa foi a oitava conquista estadual consecutiva da atleta. Já na acima de 68 kg, a final foi entre as ribeirãopretanas Giovanna Feroldi e Thamires Sousa. Quem levou a melhor foi a Thamires, que conquistou o quarto título da carreira.

“Desde os cinco anos a Thamires treina comigo e cresce a cada dia mais. Ela é responsável e dedicada. Foram dois títulos importantes em duas semanas, já que no fim de semana passado foi campeã no adulto. A Giovana também foi bem. Há pouco treinando conosco e trazendo bons frutos. Já a Stéphani também foi muito bem e se destaca há um bom tempo”, disse o técnico Ricardo Aguiar, comandante a Seleção Brasileira.

Thamiris e Stéphani, nesta sexta-feira, 10, disputam o Campeonato Brasileiro Universitário, em Manaus. Elas seguem em preparação para o Campeonato Sul-Americano, no fim de junho. As atletas conseguiram a vaga para a competição na Colômbia durante as seletivas nacionais.


Foto: Divulgação

Compartilhar: