CBF divulga as datas dos últimos jogos do Botafogo na série B
Jogador Diego Silva vê a equipe com melhor rendimento na partida desse sábado, 11

CBF divulga as datas dos últimos jogos do Botafogo na série B

Duelo contra a Chapecoense está agendado para este sábado, 11, em Chapecó

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou as datas dos últimos dois jogos do Botafogo na edição deste ano da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Após o duelo contra a Chapecoense, que já estava agendado para este sábado (11), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, o Tricolor volta a jogar em Santa Catarina no dia 18, quando enfrenta o Criciúma, às 17h, no Heriberto Hülse, em Criciúma, pela penúltima rodada da competição.

 

Já a última partida do Pantera será contra o Londrina no dia 25 (sábado), às 17h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike.

 

Atualmente, o time comandado pelo treinador Marcelo Chamusca está na 12ª colocação, com 47 pontos –mesma pontuação do Ceará, 11º colocado.

 

Autor do segundo gol do Botafogo no empate diante do Ceará por 2 a 2 no último sábado (11), o zagueiro Diogo Silva afirmou que a equipe vem apresentando um melhor rendimento nas últimas rodadas.

 

“Vejo que estamos mais tranquilos dentro de campo e também mais adaptados ao estilo de jogo. Tanto é que nas últimas partidas tivemos um melhor rendimento e conquistamos bons resultados”, disse Diogo Silva, referindo se às vitórias sobre Novorizontino e Guarani e o empate diante do Ceará.

 

“Temos mais três jogos para disputar e vamos honrar a camisa do Botafogo até o final. Estou totalmente focado nestas partidas e desejo manter o nível das últimas atuações. Neste segundo turno temos a segunda defesa menos vazada”, acrescentou o zagueiro, que marcou três gols na temporada, sendo dois na Série B.

 

Na entrevista, Diogo Silva também projetou o duelo contra a Chapecoense, marcado para sábado (11), às 17h, em Chapecó, pela antepenúltima rodada da competição.

“Temos que redobrar a atenção e minimizar os erros cometidos contra a Chapecoense no primeiro turno. Vamos entrar focados para fazer o nosso melhor e somar o maior número possível de pontos”, completou.

 

Com informações: Agência Botafogo


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: