Ciclismo de Ribeirão Preto realiza seletiva para equipe de base

Ciclismo de Ribeirão Preto realiza seletiva para equipe de base

Avaliações serão realizadas nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil e Júnior, para ciclistas entre 13 e 17 anos

Com o objetivo de buscar novos talentos, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto realiza uma seletiva no próximo sábado, 25 de março, a partir das 8h, no Alphaville. As avaliações serão realizadas nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil e Júnior, ou seja, para ciclistas entre 13 e 17 anos. O teste é gratuito.

 

Os jovens interessados devem residir em Ribeirão Preto ou em cidades que ficam situadas a até 30 quilômetros de distância. No dia da seletiva, os ciclistas devem levar uma bicicleta de qualquer tipo ou modelo (speed, MTB ou aro 20), capacete e o documento de identidade.

 

É preciso que os jovens estejam acompanhados de pais ou responsáveis. Eles serão avaliados em provas de resistência e força. A avaliação será feita pelo treinador Fernando Bassanezi, comandante da equipe de base desde 2013.

 

As categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Ribeirão Preto e apoio Institucional Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A seletiva é uma realização da Associação Terra de Ciclismo.

 

Serviço

Avaliação de ciclistas para as categorias de base

Data: 25 de março de 2023

Horário: 8h

Local:  Rua Otávia N. Roumeu – Alphaville (último estacionamento)

Idade: de 13 a 17 anos (o ciclista deve estar com documento e acompanhando de pais ou responsáveis)

Inscrições: pelo e-mail [email protected] ou no dia da seletiva.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: