Ciclista de Ribeirão Preto mantém liderança na Copa São Paulo

Ciclista de Ribeirão Preto mantém liderança na Copa São Paulo

Mesmo vice na etapa de Mococa, Gabriela Martins ainda está no topo do campeonato

A ciclista Gabriela Martins, das categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / SME) conquistou o segundo lugar na etapa de Mococa da Copa São Paulo, realizada neste domingo, 27. Com o resultado, a ribeirãopretana mantém-se na liderança da categoria juvenil (até 16 anos), a três etapas do fim.

Além de Gabriela, Ribeirão Preto subiu ao pódio com outros três atletas. Na categoria júnior masculino (até 18 anos), Felipe Montana ficou na quarta colocação e Vitor Tavares foi o quinto.

Já na juvenil masculino (até 16 anos), João Pedro Rossi também foi o quinto colocado. “A prova ontem foi complicada. Estava muito calor, nossos atletas sentiram bastante, mas conseguimos pódios em todas as categorias que disputamos”, disse o técnico da equipe Fernando Bassanezi.

Os ciclistas disputam, já no próximo domingo, 4, a nona etapa da Copa São Paulo, em Brodowski. 

Fernandez fica entre os 10 na Copa América

Também neste domingo, a equipe de elite de Ribeirão Preto disputou a primeira etapa da Copa América de Ciclismo, na Cidade Universitária (USP) em São Paulo.

O cubano Michel Fernandez foi o melhor do time na prova na oitava colocação, ficando apenas a 150 centésimos do líder Francisco Chamorro, argentino tricampeão da competição, que defende a equipe de São José dos Campos.

A próxima etapa da Copa América será na Esplanada do Ministérios, em Brasília, no dia 25 de outubro.

Revide On-line com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação

Compartilhar: