Comercial empata novamente e vê liderança do grupo ameaçada
O Leão do Norte não saiu do zero a zero contra o Bandeirante, nessa sexta-feira, 27

Comercial empata novamente e vê liderança do grupo ameaçada

Equipe de Ribeirão Preto permanece invicta na competição, mas pode ser ultrapassada pelo Paulista de Jundiaí

O Comercial empatou em 0 a 0 com o Bandeirante, nessa sexta-feira, 27, às 20h30, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe comercialina permanece invicta na competição e recebe o mesmo Bandeirante na próxima rodada, no domingo, 5, às 10h, no Palma Travassos.

Além do Bandeirante, o Bafo tem como adversárias as equipes do Paulista e Itapirense, no grupo oito da competição. Após o empate, o Comercial se mantém na liderança pelo menos até domingo, quando as outras duas equipes se enfrentam. Em caso de vitória do time de Jundiaí, a equipe abriria dois pontos de vantagem dos ribeirãopretanos. 

O jogo

O Leão do Norte entrou em campo com Geilson, Júlio Cesar, Michael Douglas, Otávio Gut, Luanderson, Leonai, Lineker, Cesinha, Matheus China, Maycon e Gleyson.

Até os 20 minutos da primeira etapa o jogo foi morno, sem grandes oportunidades para ambos os lados. Somente aos 41 minutos, a equipe ribeirãopretana teve chance clara de gol. Maycon recebeu passe de Gleyson e ficou frente a frente com o goleiro rival, que fez a defesa, e no rebote Lineker chutou para fora. Para balancear as oportunidades no primeiro tempo, a equipe do Bandeirante chegou ao gol de Geilson, que realizou grande defesa e levou as equipes empatadas para o vestiário.

Na volta do intervalo, o Comercial trocou Cesinha por Gabriel Bispo. Apesar da mudança, o jogo se manteve o mesmo, devagar. A primeira tentativa no segundo tempo veio aos 18 minutos, quando Matheus China cortou para a perna direita e disparou um chute cruzado que parou no goleiro do Bandeirante.

Aos 21 minutos, o Leão do Norte fez a segunda mudança: saiu Lineker - com cartão amarelo - para a entrada de Zé Andrade. Depois, aos 36, Matheus China, com dores, deu lugar a Danielzinho. 

Nos minutos finais de jogo, o Comercial arriscou, primeiro com Zé Andrade, que fez belo drible e cruzou para Gleyson, que não chegou na bola. Logo depois, o próprio Gleyson tentou dar um chute tirando do goleiro, mas saiu fraco, sem perigo. 


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Compartilhar: