Comercial realiza homenagem ao capitão Otávio Gut
O atleta ao lado do Presidente Ademir Chiari

Comercial realiza homenagem ao capitão Otávio Gut

O atleta foi homenageado após completar 50 jogos com a camisa do time ribeirãopretano

O zagueiro e capitão do Comercial Futebol Clube, o atleta Otávio Gut, foi homenageado após completar 50 jogos com a camisa do Leão. O atleta é visto como “xerife” do clube alvinegro.

Por meio de nota, o Comercial agradeceu o atleta, que conquistou a marca na época do aniversário do Leão, que celebrou 108 anos no dia 10 de outubro.

Além dos 50 jogos, Gut soma o acesso de 2018, em que o time ribeirãopretano subiu da 4ª divisão para a Série A3 do Campeonato Paulista, e gols importantes pela equipe.

“Se pudermos citar um dos grandes momentos do zagueiro no clube, diríamos que foi o gol contra o São José já na fase final da quarta divisão e no fim do jogo. Gut é exemplo dentro e fora de campo e honra demais essa camisa. Valeu capitão, que venham mais 50 jogos.”

Gut sonha em levar os ribeirãopretanos à disputa de um campeonato nacional. “É muito cedo para falarmos em sermos campeões, mas entramos na competição com esse pensamento. Nosso primeiro objetivo é se classificar. Assim as coisas vão dando certo”, falou o zagueiro em entrevista ao Portal Revide.

O Leão está na terceira colocação com cinco pontos, atrás do XV de Piracicaba e do São Bernardo, que somam oito pontos. O próximo jogo do time está marcado para esta quarta-feira, 16, às 15h, fora de casa, contra os são-bernardense


Foto: Assessoria CFC

Compartilhar: