Comercial vai a Limeira enfrentar Internacional

Comercial vai a Limeira enfrentar Internacional

O Leão do Norte terá pela frente o novo líder da A3; partida acontece a partir das 19h

O Comercial não tem vida fácil na tabela do Campeonato Paulista da A3. Depois de vencer o então líder, o Olímpia, na última quarta, 15, o Leão do Norte viaja até Limeira, neste sábado, 18, para pegar a Internacional, às 19h, que assumiu a ponta da competição na rodada passada.

O alvinegro, que ocupa a 9ª colocação na A3, com 17 pontos, mesmo número da Portuguesa Santista, que fecha o G8 que dá classificação para a segunda fase do campeonato, ganha o retorno do volante Carlão, recuperado de lesão, que deve ganhar uma vaga no lugar de Alemão.

O time que entrará em campo deve ser o mesmo que derrotou o Olímpia, na estreia do treinador Luciano Dias, com Otávio, Ronaldo, Danilo Costa, Thiagão, Higor Henrique; Carlão, Tiago Moura, Igor Pimentel, Mateus Totô, Mirray e Naldinho.

Embolado

Passadas 11 rodadas do Paulistão A3, o destaque da competição que classifica oito equipes para a próxima fase é o equilíbrio. Enquanto Inter de Limeira, Olímpia (ambos com 23 pontos) e São Carlos (22), disputam a liderança da tabela, apenas dois pontos separam o Grêmio Osasco, quarto colocado, do Atibaia, 14º e primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: