Guto Figueiredo vence a terceira etapa do SuperBike
Com três corridas na temporada, o piloto está na terceira colocação

Guto Figueiredo vence a terceira etapa do SuperBike

Piloto ribeirãopretano fez uma corrida positiva em Interlagos e terminou na primeira colocação

O ribeirãopretano Guto Figueiredo, de 47 anos, foi campeão da terceira etapa do SuperBike Brasil, realizada na manhã de domingo, 26, em São Paulo. Com uma boa prova, ele faturou a competição em primeiro lugar da categoria STK 1000.

No total, cinquenta pilotos aceleraram em busca da melhor colocação no Autódromo de Interlagos. “Foi uma corrida sensacional. Larguei no P3, larguei bem, e ganhei algumas posições. Depois, consegui impor um ritmo constante e fiz várias ultrapassagens", contou Figueiredo.
Figueiredo terminou a prova em primeiro lugar
Com a vitória, Guto subiu na classificação do STK 1000 para a terceira colocação. A classificação com a pontuação ainda será oficializada pelo departamento técnico do SuperBike Brasil durante a semana.

"Foi uma prova muito tensa por conta da quantidade de motos no grid. Estou satisfeito com o meu desempenho, andei entre os 10 primeiros na geral, fiz seis ultrapassagens e finalizei a prova em primeiro", completou o piloto.

O ribeirãopretano segue firme na disputa pelo título. Na primeira prova, ele ficou em quarto lugar, não participou da segunda etapa por questões técnicas, e venceu a terceira. A quarta etapa será no dia 16 de junho, também em Interlagos.


 


Foto: Divulgação

Compartilhar: