Dupla de Ribeirão disputa Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo
Dupla de Ribeirão disputa Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Dupla de Ribeirão disputa Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Competição começa nesta quinta-feira, 14, e combates se estendem até domingo, 17, no Ginásio do Ibirapuera

Os atletas Felipe Trovo e Mário Muricy, da Equipe de Jiu-Jitsu de Ribeirão Preto (Ushirobira JJ/Studio F3/ Restaurante Naturalíssimo/Nutricionista Hugo Comparotto/Passaredo/ Doutor Thiago Alcântara), disputam, a partir desta quinta-feira, 14, o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo da CBJJE, em São Paulo. As lutas na capital paulista vão até domingo, 17, no Ginásio do Ibirapuera.

A dupla de Ribeirão Preto competirá nas categorias pesado e absoluto, que permite atletas de categorias diferentes se enfrentarem. Trovo vai pela faixa marrom adulto, enquanto Muricy está na faixa roxa máster.

Para o técnico André Ushirobira, que é pentacampeão do mundo e atual líder do ranking mundial, os dois atletas estão bem preparados e a expectativa é grande para que voltem com pelo menos uma medalha de São Paulo.

“Eles trabalharam duro para essa competição. O treinamento foi intenso no dia-a-dia, aperfeiçoando alguns detalhes técnicos dentro da luta. Os dois estão focados em conseguir pódios na capital. Estão bem preparados para isso”, disse.

Para os vencedores da categoria absoluto, além da medalha, haverá uma premiação em dinheiro. No máster, o valor é de R$ 800,00 e no adulto, R$ 2000,00.


Foto: Martinez Comunicação

Compartilhar: