Em busca da segunda vitória, Comercial enfrenta Matonense neste domingo, 5

Em busca da segunda vitória, Comercial enfrenta Matonense neste domingo, 5

Partida poderá contar com a presença dos jogadores Cadu Barone e Jairo Paraíba, que recentemente tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID)

O Comercial enfrentará neste domingo, 5, às 10h, na casa do adversário, o time Matonense pela Série A3 do Campeonato Paulista. Segundo informações divulgadas no site do clube, o técnico Amauri Knevitz provavelmente manterá a equipe que enfrentou o Independente (SP), tendo em vista a boa apresentação diante da torcida Comercialina.

Os novos reforços para o ataque do time Comercialino, Cadu Barone e Jairo Paraíba, recentemente obtiveram seus nomes regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF) e poderão ser escalados para a partida contra o time de Matão.

Caso o Comercial vença seu adversário no confronto desse domingo, alcançará sua segunda vitória no campeonato, mantendo a ótima fase do time e a sua boa classificação.

Os ingressos para o jogo serão vendidos na bilheteria do estádio Hudson Buck Ferreira – Matão, e os valores variam de R$ 10,00 a R$ 20,00 para a arquibancada.


Foto: Rafael Alves – assessoria de comunicação CFC

Compartilhar: