Em casa, Tricolor sofre virada da Ponte Preta
Em casa, Tricolor sofre virada da Ponte Preta

Em casa, Tricolor sofre virada da Ponte Preta

Em jogo com desmaio do lateral Samuel Santos, Botafogo perde por 2 a 1 para o time de Campinas

O Botafogo esteve muito próximo de conquistar a segunda vitória consecutiva no Paulistão, mas o time não conseguiu segurar a pressão da Ponte Preta e foi derrotado, de virada, por 2 a 1. O duelo foi realizado na noite desta quarta-feira, 15, no Estádio Santa Cruz.

A preocupação da noite ficou mesmo por conta do lateral Samuel Santos. O jogador sofreu um trauma na cabeça ao se chocar com o zagueiro Yago, da Ponte Preta. O atleta chegou a desmaiar em campo e precisou ser levado de ambulância para um hospital de Ribeirão Preto para passar por exames neurológicos.

Rafael Bastos marcou o gol do Pantera, enquanto que Willian Pottker garantiu a vitória aos visitantes. Com o resultado, o Botafogo caiu para o último lugar do Grupo A, ainda com três pontos conquistados.

O Botafogo volta a jogar pelo Paulistão já neste sábado, 18, às 19h30, contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida será válida pela quarta rodada do Estadual e Samuel Santos será desfalque certo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto  Wesley também ficará de fora por ter sido expulso.

 


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: