Equipe de games do Botafogo abre processo seletivo para novos jogadores
Lorean Porphirio Credidio, criador do time, fala sobre desenvolvimento da AW Gaming e parceria com equipe ribeirãopretana

Equipe de games do Botafogo abre processo seletivo para novos jogadores

São três modalidades com oportunidades abertas; confira a data da seleção para competidores de Fifa e League of Legends

A equipe de games AW Gaming, parceira do Botafogo para campeonatos de jogos on-line, terá processo seletivo para novos jogadores interessados em carregar o nome do clube por todo Brasil.

Leia mais:
Botafogo anuncia parceria com equipe de jogos on-line


São três modalidades diferentes. No dia 23 de abril haverá início da seleção de gamers interessados em League of Legends. Já no dia 7 de maio, a seletiva será destinada aos jogadores de Fifa. Para interessados em Counter Strike, a data ainda não foi divulgada.

Quem quiser participar pode se inscrever pelo link. “Vamos abrir o processo seletivo para os três jogos. O pessoal já tem mostrado bastante interesse para participar. Sabemos que o nível dos jogadores é grande, por isso esperamos entregar o suporte para poder profissionalizar estas pessoas e disputar os principais campeonatos”, fala o criador do time, Lorean Porphirio Credidio.

Credidio diz ainda que os processos serão elaborados em três fases. A primeira será um formulário dissertativo com 25 questões. A segunda será um campeonato em que os jogadores serão desafiados na prática. Por fim, os que chegarem até a terceira etapa passarão por um processo de entrevista.

“Temos recebido muito apoio do Botafogo. Já contamos com boa estrutura. Trabalhamos com a evolução dos jogadores. Pegamos um adolescente e damos estrutura para que estes cresçam no esporte. Esperamos poder representar bem o Botafogo. Pois a torcida é apaixonada e exigente”, fala o sócio proprietário da equipe.

História da equipe

A AW Gaming surgiu através das ligas universitárias. Segundo o profissional, a experiência na universidade fez com que surgisse a ideia de montar um projeto. “O início é sempre difícil, pois há um baixo orçamento. Propomos o nosso objetivo e no final tudo deu certo", diz.

Evolução do brasão da equipe de games online
 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: