Equipe da Unaerp conquista Tri Campeonato em torneio de natação

Equipe da Unaerp conquista Tri Campeonato em torneio de natação

Grupo faturou Troféu José Roberto de Biagi com 173 medalhas

No último final de semana, a Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto recebeu o 2º Torneio Regional de Natação da Federação Aquática Paulista, da 5ª região, que contou com a participação de 81 atletas da equipe de Natação da Unaerp/Secretaria de Esportes. O evento também foi marcado pela disputa do Troféu José Roberto De Biagi.

 

Com uma excelente performance, a equipe de natação da Unaerp/Secretaria de Esportes se consagrou Tri Campeã do Troféu José Roberto De Biagi, demonstrando todo o seu talento e preparo técnico. Ao todo, foram conquistadas 66 medalhas de Ouro, 61 de Prata e 46 de Bronze, totalizando 173 medalhas. "A conquista da nossa equipe no 2º Torneio Regional de Natação é fruto de um trabalho árduo e dedicado de nossos atletas e equipe técnica. Estamos muito orgulhosos desses resultados e do desempenho de todos os envolvidos. É um reflexo do comprometimento e da determinação em alcançar o sucesso", ressaltou Erik Ávila, secretário de Esportes de Ribeirão Preto.

 

O Tri Campeonato representa não só o talento individual dos atletas, mas também o trabalho em equipe e a dedicação de todos os envolvidos na preparação dos nadadores. A conquista reforça o compromisso da Unaerp/Secretaria de Esportes com o esporte e o desenvolvimento dos atletas, consolidando sua posição de destaque na natação regional. "A equipe está colhendo os frutos de todo um trabalho das equipes multidisciplinares e com os parceiros. Estamos felizes com a evolução de todos os atletas", destacou Lisiane Destro, técnica da equipe de natação da Unaerp/Secretaria de Esportes.

 


Foto: divulgação

Compartilhar: