Federação divulga tabela das rodadas iniciais do Paulistão e divisões de acesso
Federação divulga tabela das rodadas iniciais do Paulistão e divisões de acesso

Federação divulga tabela das rodadas iniciais do Paulistão e divisões de acesso

Botafogo estreia dia 5, contra o Palmeiras; Sertãozinho recebe o São Caetano no domingo, 29, às 10h, mesmo horário que o Comercial enfrenta o Independente

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira, 13, o desmembramento de datas e horários das seis primeiras rodadas do Paulistão 2017. A estreia do Botafogo foi mantida para o domingo 5, às 17h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão em TV aberta.

Na sequência, o Pantera receberá o Novorizontino, no Santa Cruz, no sábado, 11, às 19h30. Na terceira rodada, na quarta, 15, também às 19h30, quem visita Ribeirão Preto para enfrentar o tricolor é a Ponte Preta.

Na quarta rodada, o Bota vai até Sorocaba enfrentar o São Bento, no sábado, 18, às 19h30. E volta a jogar no Santa Cruz, na quarta, 22, diante do Audax, às 19h30, além de pegar o Santos no sábado de carnaval, 25, às 17h, na Vila Belmiro.

Já o Sertãozinho, que disputa a Série A2 do Paulistão, estreia contra o São Caetano, no domingo, dia 29, às 10h. Dos seus nove jogos como mandante, ou seja, no Estádio Frederico Dalmaso, serão cinco partidas realizadas no domingo às 10h da manhã, duas no sábado às 19h, uma na quarta-feira, às 20h e por fim, em uma quinta-feira às 20h.

E o Comercial, que joga a Série A3 do Paulista, inicia a busca pelo acesso contra o Independente de Limeira, no Estádio Palma Travassos, também no domingo, 29, às 10h. Quando jogar em casa, o Leão do Norte vai se revezar entre as manhãs de domingo, e os sábados às 16h.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: