Jogador Giba inaugura complexo esportivo em Bebedouro
Giba também vai apadrinhar o projeto social intitulado “Mais Vida na Quadra”

Jogador Giba inaugura complexo esportivo em Bebedouro

Ex-jogador da Seleção Brasileira estará na região na próxima terça-feira, 13

O ex-jogador da seleção brasileira masculina de vôlei Giba visita Bebedouro na próxima semana para participar da inauguração de um complexo poliesportivo no Unifafibe.

O evento será realizado na próxima terça-feira, 13 de agosto, onde além de integrar as solenidades e palestrar para 800 alunos e convidados do centro universitário, Giba será convidado a apadrinhar o projeto social intitulado “Mais Vida na Quadra”, em que pessoas com mais de 60 anos  receberão aulas e treinamento para formar um time de vôlei adaptado.

O projeto abrirá inscrições no próximo mês e começa a partir de fevereiro de 2020. Os participantes utilizarão gratuitamente as dependências do complexo. O voleibol para a terceira idade foi concebido para que os idosos jogassem de forma segura e prazerosa, com orientação e treinamento compatíveis com sua capacidade física e condicionamento.

Encontro

Na ocasião, Giba reencontrará seu colega de seleção brasileira Joel dos Santos Monteiro. Joel  e  Giba  defenderam o Brasil nos anos de 97, 98, 99 e 2000, colecionando títulos em campeonatos como Copa América; Copa dos Campeões; Sul-americano; Pré-olímpico, além de  garantir a medalha de prata em um Panamericano e de bronze por duas vezes na Liga Mundial de Vôlei.

Serviço
Quando:
 terça-feira, 13 de agosto, às 19h
Onde: Bebedouro


Foto: Divulgação

Compartilhar: