Jogadores do Botafogo se reapresentam com foco em jogo contra o Sport

Jogadores do Botafogo se reapresentam com foco em jogo contra o Sport

Clube tem preparação ao longo da semana para viagem até Pernambuco, no final de semana

O elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, 12, para iniciar o duelo contra o Sport, marcado para o sábado, 17, às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No período da manhã, os jogadores assistiram um vídeo montado pela comissão técnica do duelo contra o Bragantino e, na sequência, realizaram fortalecimento na academia. No período da tarde, Hemerson Maria comandará um treino com bola.

O treinador botafoguense fará sua estreia oficial no comando da equipe, na próxima rodada, diante do time pernambucano. No duelo contra o Sport, o técnico não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Já o volante Willian Oliveira, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino de sábado, 10, é dúvida. Por outro lado, Hemerson Maria poderá contar com o lateral esquerdo Pará, que cumpriu suspensão.

Os atacantes Júlio César, recuperado de uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, e Diego Gonçalves, contratado há 10 dias, fizeram treinos físicos para melhorar o condicionamento e estão à disposição.

Com os resultados da 15ª rodada e o empate do Botafogo junto ao Bragantino, o time de Ribeirão Preto ocupa a quinta colocação com 24 pontos —mesma pontuação do Londrina, que leva vantagem nos critérios de desempate e está na quarta posição.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: