Julio Cesar se diz pronto para retornar aos gramados
Julio Cesar também comentou sobre o atual momento do clube na competição

Julio Cesar se diz pronto para retornar aos gramados

Com lesões, jogador do Botafogo espera manter sequência de jogos pela equipe

Recuperado de um incômodo no joelho, o atacante Julio Cesar afirmou que está à disposição do treinador Hemerson Maria para o duelo contra o São Bento, marcado para esta sexta-feira, 13, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estou treinando para estar à disposição. Ainda não tive uma sequência de jogos desde que cheguei, mas espero agora conseguir esse objetivo e mostrar o meu futebol. Estou me sentindo confiante e pronto para ajudar”, disse o atacante.

Julio Cesar também comentou sobre o atual momento do clube na competição. Após 21 jogos disputados, o Tricolor ocupa a décima colocação, com 29 pontos, contra 34 do Coritiba, quarto colocado. “Tenho certeza que este momento vai passar. Quando entrar a primeira bola, acontecer a primeira vitória, temos tudo para emplacar uma sequência”, afirmou o camisa 11 durante a entrevista coletiva.

O jogador falou que todos têm trabalhado em busca das vitórias. “Ninguém está deixando de trabalhar e de treinar. A sequência que o Hemerson Maria teve foi a mais difícil do campeonato. Temos a oportunidade de buscar essa vitória. Todos estão com o mesmo objetivo e sintonia para buscar a vitória”, completou.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: