Para técnico, Vôlei Ribeirão ainda tem a oportunidade de conseguir classificação
Pacheco diz que ainda falta um pouco de experiência aos atletas

Para técnico, Vôlei Ribeirão ainda tem a oportunidade de conseguir classificação

Marcos Pacheco acredita que o time precisa aproveitar mais as oportunidades

Para o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão, a equipe ribeirãopretana ainda tem a chance de conseguir uma classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O próximo jogo será nesta sexta-feira, 11, em Taubaté.

O Vôlei Ribeirão e o Taubaté se enfrentaram nessa terça-feira, 8, mas o Cavalo saiu derrotado por 3 sets a 0. “Sabíamos que era um jogo de uma intensidade muito grande. O Taubaté, apesar dos desfalques, é uma equipe muito forte. A gente vive de oportunidades e elas apareceram, mas não tivemos competência, capacidade e tranquilidade para conquistá-las”, disse Pacheco.

O treinador acredita que ainda falta um pouco de experiência aos atletas. “Isso ainda falta. Precisamos saber resolver melhor nossas situações e aproveitar as oportunidades conquistadas no jogo. Perdemos em casa, mas ainda está aberto. Vamos viajar e sabemos que é possível. Mostramos hoje que dá pra fazer uma partida equilibrada e igual”.

Para se classificar até as semifinais, o Vôlei Ribeirão tem de vencer o jogo normal para ambas as equipes disputarem um set decisivo. Com pontuação até 15 pontos, quem ganhar o chamado “Golden set”, se classifica. “Quando as oportunidades aparecerem, temos que concluir. Quero agradecer a torcida, que sempre nos apoia. A luta e a intensidade tão grande que temos no dia a dia é para dar resultados melhores em prol da arquibancada”, concluiu Pacheco.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: