Partida do Botafogo terá árbitro de Copa do Mundo
Partida do Botafogo terá árbitro de Copa do Mundo

Partida do Botafogo terá árbitro de Copa do Mundo

Sandro Meira Ricci apitará partida decisiva do Pantera, diante da Tombense-MG, no próximo sábado, 10

Com a derrota para a o Guarani por 2 a 1 dentro de casa, na última segunda-feira, 5, a classificação do Botafogo para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D passa diretamente pelo jogo do próximo sábado, 10, às 19h, no Estádio Santa Cruz, diante do Tombense-MG, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Nacional, que será apitada por árbitro de Copa do Mundo.

Sandro Meira Ricci, que faz parte do quadro da Fifa, único árbitro brasileiro a apitar na última Copa do Mundo e Jogos do Rio 2016, designado pela CBF para a partida decisiva do Pantera.

O árbitro não será o único de ponta que trabalhará na fase decisiva da Série C, já que o gaúcho Anderson Daronco vai para a partida Fortaleza e Remo-PA, e Rodolpho Toski Marques apita Juventude-RS e Macaé-RJ, ambos do quadro da entidade internacional.

Com 27 pontos, na quarta posição do Grupo B, o Pantera pode até garantir sua vaga nesta rodada, caso vença o Tombense-MG e o Juventude-RS não ganhe do Macaé-RJ. Atuando no Santa Cruz nesta Série C, o Botafogo conquistou cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, anotou 15 gols e sofreu sete.

O Botafogo realizou na manhã de quinta-feira, 8, um treinamento técnico-tático visando o jogo de sábado, contra o Tombense-MG. O Botafogo terá a volta do lateral-direito Daniel Borges e do meia Zotti, que cumpriram suspensão diante do Guarani. O meia Ramires, com dores no quadril, é dúvida.


Foto: Assessoria de Comunicação CBF

Compartilhar: